Começar Agora!

    Um dos maiores desafios do ser humano é começar a se arriscar em algo novo que surge na sua vida, as vezes somos inspirados de uma forma mágica a compor, criar ou executar algum trabalho novo e nesse momento, vem aquela mente racional educada desde criancinha a ter cautela, para nos barrar.
    "AMANHÃ VEJO ISSO COM MAIS CALMA, ANALISO SE NÃO VAI HAVER RISCOS, SEMPRE O AMANHÃ CONTINUO E ININTERRUPTO, DIA APÓS DIA."
    Meu desafio foi começar a escrever livros, sempre gostei das letras, quando pequena adorava escrever redações, tinha facilidade em criar intimidade com a tão temida gramática e devorava livros, um após o outro, chegava a perder o sono, pois não queria dormir antes de ler o fim de alguma história que me amarrase a atenção. Um belo dia, com a cabeça cansada, pois a vida me carregou para a fantástica missão de ser mãe de dois tesouros, mulher e ainda ter uma profissão que toma horas do meu dia, resolvi esvaziar a mente, com um papel de rascunho cor pardo e uma caneta me sentei e pensei.
    "PORQUE NÃO AGORA?" E comecei a criar personagens envolvidos por uma história fictícia, dia após dia eram escritas três, cinco, sete folhas e no fim de alguns meses já existia um corpo de história pronto para vestir a roupa da releitura, receber detalhes e correções.  Ainda estou finalizando esta primeira obra agora com quase quinhentas páginas, que ja conta com o inicio de mais dois volumes da série, partindo para a busca de uma publicação.
     "SIMPLES ASSIM, O DIA É HOJE E A HORA É AGORA".
    Não esbarre nas dificuldades, comece agora, seje qual for seu projeto e você vai perceber que concreto ou não ele te trará prazer, pelo simples fato de ser iniciado ao invés de ficar parado na sua caixinha de idéias se espremendo com todos os outros pensamentos estressantes que já a ocupam. Investir em idéias novas nos retira de um ciclo rotineiro para uma avalanche de determinação e novos conceitos do que somos e podemos ser.


 

Vamos lá!  Comece agora!
                                                   
                                                                          Um grande abraço 
                                                                                      Bianca Dias     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários