sexta-feira, 17 de maio de 2013

PRIMEIRA DICA PARA COMEÇAR A ESCREVER UM LIVRO

  Olá pessoal


imagem da internet / inspiração
                                                                  


    O principal é escutar aquele clic, que soa na mente, dizendo agora você vai escrever sobre...
    Exatamente!
    Muitas pessoas sentem vontade de escrever, no entanto não estão prontas, por falta de detectar em seu interior o que promove inspiração...
    As vezes uma situação incomum na rotina do dia a dia, pode nos fazer correr para a mente atras de soluções, ao vasculhar nossa caixinha de idéias estamos mechendo as engrenagens da inspiração e nesse momento podemos detectar o que a nutre.
    Decidi escrever meu primeiro livro de ficção fantasia, pois me conectei a minha fonte, eram sonhos que narravam histórias das quais eu só lembrava pequenas partes ao acordar, mas que estavam registradas no meu subconsciente a espera do meu clic para ir para o papel.
    A partir do momento que reconheci essa fonte, a história foi jorrando sem parar, escrevi as primeiras 14 paginas em apenas duas horas.
    Ao ativar a conecção com minha caixa de idéias e sabendo aonde procurar inspiração, foram saindo algumas poesias, umas histórias infantis que eu contava inventando para meus filhos na hora de dormir, e um romance que ja esta com a ideia no papel, esperando que eu lhe de volume e corpo.
   



  Essa é minha primeira dica para quem quer começar a escrever, entrar  na sua mente e achar uma fonte de inspiração...


Boa Sorte
Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários