domingo, 2 de junho de 2013

Diário da Escritora...

    Decididamente preciso de calor!
    O dia de hoje me fez perceber que dias de sol me inspiram melhor, talvez por eu ter uma coragem maior de sair debaixo das cobertas e colocar o nariz para fora da porta.
    Dias de chuva são bons para ler, não para escrever, pois minha única fonte de inspiração é a janela, só através dela posso ver o mundo lá fora ganhar vida, mas vida num dia cinzento, nublado e frio.
    É dificil até perceber movimento nesses dias.
    Os passarinhos se escondem, as pessoas não caminham, as vozes se abafam e todos falam baixinho.
    Só me é possível ver o que tem de bom no frio dentro de casa.
    

    Um cobertor quentinho e felpudo
    Lembra a brincadeira com um gato barrigudo

    Um chá quentinho saindo vapor
    Perfumado de canela, adoro esse sabor

    Um abraço apertado, inesperado
    Faz lembrar que mesmo no frio, o amor está ao seu lado...


                                                                                   imagem da internet
    
    Bom friozinho 
    Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários