segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dicas para escritores

Olá a todos!
imagem da internet /escreverlerviver

    Retomando o blog do ponto de vista da escritora, rs.
    Passei uns meses afastadas, dedicada a minha outra atividade, relacionada a saúde, mas com os ponteiros financeiros no lugar já posso voltar a fazer o que realmente gosto. Sem mais blá, bla´s.
    Estou hoje, deixando uma dica para quem está escrevendo seu primeiro livro, ou primeiros, porque tive o prazer de conhecer mais alguns escritores iniciantes como eu, que estão com várias obras iniciadas, sendo lapidadas conforme sentem sua vibração apontadas para elas.
    Não saiam das livrarias...
    Vale até se perder pelos inúmeros sebos, que temos atualmente espalhados em todos os cantos do mundo, não importa se vai estar entre volumes de novas edições ou entre os antigos com páginas amareladas, o importante é sentir a atmosfera literária que exala das livrarias, sentir a conexão das pessoas que estão ali voltadas com um unico objetivo, ou seja livros.
    Mergulhar nessa atmosfera de papel, nos transporta para um padrão vibrtório de observação perfeccionista impressionante.
    Estive esses dias na livraria Saraiva acompanhando amigas que foram retirar ingressos de uma peça de teatro e pude sentir um magnetismo mistico entre mim e os livros, e parei para me perguntar a quanto tempo a rotina corrida de Mãe, Mulher e Profissional, me fez arrumar desculpas inúmeras para deixar de ir folhear novas idéias de colegas que se esforçam para nos trazer magia através de ficção ou veracidade...
    Pude apreciar as novidades em ilustrações para capas, os temas que estão entre os mais vendidos e ainda adquirir um novo item para minha biblioteca particular.
   Percebi que para escritores estar em uma livraria é tão importante quanto ir ao shopping para uma it girl.
imagem da internet/ livraria Cultura

   Então amigos das letras, não arrumem desculpas e vamos logo às compras, escolha sua livraria preferida, ou faça como eu, que sai da saraiva direto para a Livraria Cultura e por último dei uma passadinha na Fnac.
    Não deu pra resistir...


Se percam nas livrarias.
Até breve
Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários