quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Amor, Medo de amar, Vinícius de Moraes...

Olá a todos!

    Quando o sentimento que dilata tua alma, se apresentar em forma de lágrima, num dia onde o tempo te afasta da realidade e te lança num breu iluminado apenas pela sombra do que sente doer sem saber porque...

    Acredite! Isso é o amor...

Bianca Dias
imagem da internet
    Para todos que sentem como eu, nada melhor que um pouco de Vinícius de Moraes. Para aqueles que sentem o amor na vida, na alma, no ar, ao lado e acima. Para aqueles que amam as letras em forma de rima, de prosa ou poesia. Para aqueles que simplesmente ...

Digo, nunca tenha...

 Medo de amar

Vinicius de Moraes

O céu está parado,
 não conta nenhum segredo 
 A estrada está parada, 
não leva a nenhum lugar
 A areia do tempo
 escorre de entre meus dedos
 Ai que medo de amar! 
 O sol põe em relevo
 todas as coisas que não pensam
 Entre elas e eu,
 que imenso abismo secular...
 As pessoas passam, 
não ouvem os gritos do meu silêncio 
 Ai que medo de amar! 
 Uma mulher me olha,
 em seu olhar há tanto enlevo
 Tanta promessa de amor,
 tanto carinho para dar
 Eu me ponho a soluçar por dentro,
 meu rosto está seco 
 Ai que medo de amar!
 Dão-me uma rosa,
 aspiro fundo em seu recesso 
E parto a cantar canções,
 sou um patético jogral 
Mas viver me dói tanto!
 e eu hesito, estremeço... 
 Ai que medo de amar! 
  E assim me encontro: 
entro em crepúsculo, entardeço
 Sou como a última sombra
 se estendendo sobre o mar 
 Ah, amor, meu tormento!... 
como por ti padeço...
 Ai que medo de amar!

Obrigada por sua genialidade, que transborda em sentir, pensar e chorar
querido mestre
querido poetinha... 

AME SEM PENSAR .
AME A GRAMA VERDE
OU AS CONCHAS DO MAR.
UM GRANDE BEIJO A TODOS.
BIANCA DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários