quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Viciada em Vinicius



 Mais uma coleção de palavras de Vinicius de Moraes...
imagem da internet
Soneto do amigo
 
Vinicius de Moraes
 
Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...


Dedico a todos os meus amigos, que estão sempre aqui, perto ou longe, mas sempre aqui na minha mente. Fazendo parte da construção do que me tornei e do que ainda chegarei a ser.
Obrigada por existirem, não importa em que momento da minha vida, mas por quererem estar ali comigo.
Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários