quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meu mundo de Fantasias...

Olá!

    O Que é ficção fantasia?
   
imagem da internet / meu mundo de ficção fantasia
   
    Vejo muitas explicações acerca do tema ficção fantasia. Na internet uma chuva de textos se espalham dando explicações racionais sobre o assunto e por isso decidi fazer este post.
    Meu primeiro Livro, que ainda está em fase de construção e correção, é inserido no gênero ficção fantasia. Por escrevê-lo me sinto confiante em dizer.
    Ficção Fantasia não se explica...
    Porque ela surge, simplesmente do nada e se você não a sente naquele momento latejando com um desejo pulsante de existir, pro nada ela volta. Se houvesse explicação qualquer um poderia escrever uma história de Fantasia, e, a verdade é que poucos se atrevem a fazê-lo.
    Porque fantasia é vida, desejo, medo, morte, transformação, querer, conseguir, perder, vencer, gota, imensidão, árvore, respiração, sons, pedra, terra, areia, asas, pernas, braços, luzes e tantas infinitas coisas, só que tudo misturado de maneira magicamente inexplicável, capaz de transformar uma simples folha caindo de uma árvore, no primeiro voô de soprofolha de Elesin, um elfo pequenino com cabelos cor de pitanga e nariz arredondado como uma avelã.
    Fantasia transforma um sorriso em arrepio, dilata as veias e causa taquicardia no leitor, faz ele viajar em guerras como se bramisse uma espada à frente de um exército rumo a vitória.
    Então Caros! Não expliquem a fantasia. Vivam, sintam e a agarrem, antes que ela volte pro nada de onde veio.
imagem da internet/ fadas
imagem da internet/ ficção fantasia
Um grande beijo à todos
Bianca Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários